SindSaude Domingo, 18 de novembro de 2018

• 15/08/2018

Extra! Extra!

Jornal Pressão Alta faz um raio-X do momento vivido pelos servidores

Em pouco mais de quatro meses à frente do governo do Estado, Cida Borghetti já mostrou para quem quer governar. As/os servidoras/es do Executivo permanecem sem reposição salarial - enquanto os demais poderes aprovaram novo reajuste - e as investidas para cima da ParanaPrevidência continuam. Para quem acreditou que a saída de Beto Richa poderia representar um momento de mudança, a gestão de Cida Borghetti é um balde de água fria.

Tendo a maioria da Assembleia Legislativa na mão, a gestão CIDA-RICHA promoveu uma das mais severas investidas contra os direitos do funcionalismo. Pensando nisso, o jornal Pressão Alta traz um panorama de todo o retrocesso que vivemos. Estamos em ano eleitoral e esse é o momento de botar a boca no trombone, de denunciar todo o retrocesso que vivemos.

Nessa edição você confere todo o histórico do calote na data-base e do assalto à nossa previdência. Além disso, o jornal denuncia o mais novo escândalo envolvendo as terceirizações na Sesa e trata de outros temas do momento, como o concurso e o pagamento de ações. Acesse AQUI o jornal Pressão Alta