SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias

Imprimir
  • 07/08/2018

    Brava gente do NORTE ainda mais FORTE

    Brava gente do NORTE ainda mais FORTE
    Diretora foi liberada para atuar preferencialmente na Região

    A partir desta semana o SindSaúde estará ainda mais perto da brava gente do Norte do Paraná. Foi oficializada a liberação de uma diretora sindical que atuará exclusivamente na Região, uma das que mais concentra servidoras e servidores da Sesa. A iniciativa é mais uma ação da gestão Lutar, Resistir e Avançar visando à descentralização da atividades sindicais.

    A diretora pé vermelho que vai ajudar a brava gente a se informar e se mobilizar é Maria Celeste Vitorazzo. Técnica em enfermagem no Hospital Zona Sul desde 2010. Celeste é secretaria de Finanças da Diretoria Executiva Regional – DER - de Londrina. A partir de agora ela está 100% à disposição do SindSaúde.

    Dando continuidade a um processo de reorganização e descentralização do Sindicato, a diretora ficará encarregada de auxiliar e mobilizar servidoras e servidores das seguintes regionais: 15ª, 16ª, 17ª, 18ª, 19ª e 22ª. Esse é um desejo antigo da brava gente da região, que agora passa a ser realidade.

    A brava gente de Londrina e do Norte como um todo, que já tem tradição em fazer a luta, agora tem ainda mais condições para estar mobilizada.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS