SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

• 12/07/2018

Almanaque da Brava Gente da Saúde

Cartilha traz as principais informações sobre a vida no serviço público

Pensando nas/os novas/os servidoras/es que estão ingressando pelo concurso de 2016, mas sem esquecer daqueles que já têm sua história no serviço público, que o SindSaúde Paraná acaba de lançar o Almanaque da Brava Gente da Saúde.

Esse material, que já está sendo distribuído nos locais de trabalho, traz em seu conteúdo as principais informações que envolvem a vida funcional de quem trabalha no serviço de saúde do Estado do Paraná.

Para as/os novas/os a cartilha oferece mais informações sobre como funciona o mundo no serviço público e o papel o desempenhado pelo Sindicato em defesa das/os trabalhadores.

Além disso, a cartilha também faz um detalhamento do nosso plano de carreira – o QPSS –, explica as principais leis que regem o nosso trabalho e também traz mais informações sobre o dia a dia funcional, esclarece como funcionam a GAS, os auxílios, as licenças, a hora extra, o trabalho em turno, as diárias etc. É também um material de relevância para as/os veteranas/os.

Se você ainda não recebeu a cartilha, você pode conferir ela AQUI ou sempre que quiser em nosso site, no menu OUTRAS PUBLICAÇÕES. O Almanaque da Brava Gente é informação sempre à mão e está disponível para consulta 24 horas por dia.