SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

• 14/05/2018

Mudança na direção

Nova composição da diretoria estadual
    Informamos às/aos filiadas/os que no dia 28 de abril a servidora Monica Glinski Pinheiro, que ocupava o cargo de coordenadora-geral do SindSaúde Paraná, pediu desligamento do mandato sindical, gestão 2017/2020.

Diante desse fato, a fim de garantir as prerrogativas legais previstas no Estatuto do SindSaúde, coube à direção estadual encaminhar e deliberar sobre a nova composição da diretoria estadual. Com o remanejamento de diretoras/es, ocupa agora o cargo de coordenador-geral o diretor MANOEL FURLAN BARBERO, lotado na 13ª RS e na Tesouraria geral ficou a diretora Luciane Nunes Borges.

Por fim, queremos manifestar agradecimentos em nome de todas e todos integrantes da diretoria estadual à servidora MONICA GLINSKI PINHEIRO e às/aos demais colegas que já não integram mais este mandato sindical.

O SindSaúde somos todos nós. A diretoria segue buscando proximidade com a categoria num momento em que precisa muita determinação para fazer a luta reacender.