SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Notícias

Imprimir
  • 14/05/2018

    Mudança na direção

    Mudança na direção
    Nova composição da diretoria estadual
    Informamos às/aos filiadas/os que no dia 28 de abril a servidora Monica Glinski Pinheiro, que ocupava o cargo de coordenadora-geral do SindSaúde Paraná, pediu desligamento do mandato sindical, gestão 2017/2020.

    Diante desse fato, a fim de garantir as prerrogativas legais previstas no Estatuto do SindSaúde, coube à direção estadual encaminhar e deliberar sobre a nova composição da diretoria estadual. Com o remanejamento de diretoras/es, ocupa agora o cargo de coordenador-geral o diretor MANOEL FURLAN BARBERO, lotado na 13ª RS e na Tesouraria geral ficou a diretora Luciane Nunes Borges.

    Por fim, queremos manifestar agradecimentos em nome de todas e todos integrantes da diretoria estadual à servidora MONICA GLINSKI PINHEIRO e às/aos demais colegas que já não integram mais este mandato sindical.

    O SindSaúde somos todos nós. A diretoria segue buscando proximidade com a categoria num momento em que precisa muita determinação para fazer a luta reacender.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS