SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias

Imprimir
  • 05/04/2018

    O pior governo da história

    O pior governo da história
    Reprodução Brasil de Fato
    Jornal faz um balanço da catastrófica gestão de Carlos Alberto Richa

    A era Richa à frente do governo do Estado se encerra nesta sexta-feira, 6 de abril, quando o governador deve renunciar para concorrer ao Senado. O período que Richa esteve à frente do governo já entrou para a história como um tempo de retrocesso para o povo paranaense. Os ingredientes desse fracasso são variados. Escândalos de corrupção, alta de impostos, falta de investimento, entrega do patrimônio público e, ainda, o descaso com as/os servidoras/es, que culminou no Massacre de 29 de abril.

    O outrora queridinho do Estado e campeão das urnas – foi reeleito no primeiro turno em 2014 – Richa agora está saindo de fininho, com alto índice de reprovação popular e torcendo para que as/os eleitoras/es esqueçam o péssimo governo que ele fez. Como gestor, Carlos Alberto Richa conseguiu colocar o até então quarto Estado mais rico do país no buraco. Por isso recomendamos a leitura da edição especial do jornal Brasil de Fato, que faz um balanço de um governo que não deixa saudade.

    Nas urnas, em outubro, o povo deveria dar a resposta que marcou a campanha de Richa em 2014. É a vez de dizermos: Richa, o melhor está por vir. Você fora da política. É hora da gente colocar você para correr.

    Leia AQUI o Jornal Brasil de Fato

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS