SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

• 28/03/2018

Com a palavra, vocês!

Sindicato lança enquete para avaliar a gestão

Foi ao ar nesta quarta-feira, 28 de março, uma enquete para que as/os servidoras/es possam avaliar os setes anos de mandato do governador Beto Richa e do secretário da saúde, Michele Caputo Neto. A ideia do Sindicato é não deixar que os dois deixem o cargo sem saber qual a avaliação. Vale dizer que ambos serão candidatos nas próximas eleições.

Para participar é muito fácil. Basta clicar no link ao final dessa matéria e responder primeiro se aprova a gestão do secretário e depois a gestão do governador. Vale lembrar que Richa e Caputo deixam o governo do Estado no dia 6 de abril.

Clique AQUI para participar da votação