SindSaude Domingo, 19 de agosto de 2018

Notícias

Imprimir
  • 23/03/2018

    Denúncias do SindSaúde estão dando resultado

    Denúncias do SindSaúde estão dando resultado
    Deputado exige explicações da Sesa sobre o Hospital de Telêmaco Borba
    Deu resultado o trabalho do SindSaúde de denunciar o descaso da gestão Richa diante do atraso nas obras do Hospital Regional de Telêmaco Borba. Depois da última denúncia que fizemos, dia 22/3, demonstrando que a estrutura está longe de ter condições de ser inaugurado no dia 2 de abril, a polêmica na cidade tem ganhado ainda mais força.

    As denúncias foram divulgadas por vários blogs, da cidade e da capital. O jornalista Celso Nascimento, do blog contraponto, divulgou texto com o seguinte título Um hospital, 3 inaugurações. Mas continua parado. O alarde também foi feito no Repórter TB liderado pelo jornalista Jefferson Abreu, e também na fanpage Atento na rede, os dois de Telêmaco Borba.

    Entre as consequências dessa exposição está o posicionamento do deputado estadual Ney Leprevost. Depois de ficar sabendo do atraso nas instalações por meio das informações divulgadas pelo SindSaúde, Leprevost pediu esclarecimentos da Secretaria de Estado da Saúde. Vale dizer que a Secretaria é obrigada a disponibilizar as informações exigidas pelo parlamentar.

    Confira AQUI a matéria do blog Contraponto

    Confira AQUI o vídeo do Repórter TB

    Confira AQUI a denúncia da fanpage Atento na Rede

    Confira AQUI a repercussão no Jornal O Paraná

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS