SindSaude Domingo, 19 de agosto de 2018

Notícias

Imprimir
  • 22/03/2018

    Inauguração em Telêmaco? Ninguém mais acredita!

    Inauguração em Telêmaco? Ninguém mais acredita!
    Obras em Telêmaco ainda estão longe do fim
    Gestão Richa/Caputo consegue adiar de novo a entrega do hospital

    Seria cômico se não fosse trágico. O povo de Telêmaco Borba convive há quase uma década com a promessa da inauguração do hospital da cidade. Na quarta-feira, 21/3, dia do aniversário do município, a população recebeu de presente do governador Beto Richa e do secretário-caçador-de-votos Caputo Neto nova frustração com relação à unidade.

    A inauguração do hospital, que já deveria ter acontecido, foi adiada novamente para o dia 2 de abril. Aparentemente, a gestão só teve o cuidado de fugir da piada pronta de prometer entregar o hospital no dia 1º de abril, Dia da Mentira. O SindSaúde acompanha de perto a situação das obras e já tinha alertado que ainda falta muita coisa para o Hospital ser entregue.

    A falta de comprometimento da gestão com a entrega da unidade é tamanha que o caso já está repercutindo negativamente na mídia. O colunista Celso Nascimento, do blog Contraponto retratou muito bem toda essa situação de descaso, que você pode conferir na matéria a seguir.

    https://contraponto.jor.br/um-hospital-3-inauguracoes-mas-continua-parado/

    A direção do SindSaúde teve acesso à obra do Hospital de Telêmaco. Confira a galeria de fotos.


    Situação da obra do hospital de Telêmaco Borba

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS