SindSaude Quinta-feira, 21 de junho de 2018

• 14/03/2018

Professores são violentamente agredidos

SindSaúde se solidariza com educadores

É sempre a mesma história. Os governos veem na nossa caixa de aposentadoria a galinha dos ovos de ouro. E em São Paulo, o prefeito quer aumentar o desconto previdenciário de 11% para 14%. Reação imediata: trabalhadoras/es em educação entraram em greve dia 8 último e o movimento chegou a 93% das escolas, de acordo com o site do G1.

Hoje, 14/3, as/os educadoras/es tentaram entrar na Câmara Municipal para acompanhar a audiência da Comissão de Finanças e Orçamento, que é a porta de entrada dos projetos no Legislativo. Eles foram reprimidos com violência.

O SindSaúde, que conhece bem o jeito tucano de governar, se solidariza com essas/es profissionais que estão apenas lutando pelos seus direitos e tentando assegurar uma aposentadoria digna.

Assista AQUI a cenas divulgadas no facebook da Mídia Ninja.

Assista AQUI vídeo que está publicado no facebook do vereador Eduardo Suplicy.