SindSaude Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

• 13/03/2018

O assunto é dois anos sem reajuste

Despesas aumentam e o salário está corroído

Dois anos sem reajuste. A receita do Estado justifica esse congelamento? O governo economiza com salário e esbanja em publicidade, em isenções fiscais a grandes empresas. Vamos conversar sobre as afirmações do secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, que diz que o servidor estadual recebe bons salários.

Os assuntos serão apresentados pelo economista Cid Cordeiro, que tem estudado o assunto com profundidade. Após essa analise com dados concretos e sabedores da realidade de superávit do caixa do Estado, vamos debater e definir a paralisação do serviço.

Que tal organizar uma forte greve no seu local de trabalho? Que tal mostrar à população por que a saúde não é garantida, como prevê a Constituição.

Vamos lotar o espaço da assembleia num momento crucial desse governo caloteiro! Confira o edital.