SindSaude Segunda-feira, 18 de junho de 2018

Notícias

  • 01/03/2018

    Troféu Cara de Pau

    Troféu Cara de Pau
    Site da Sesa é palanque eleitoral

    Caputo Neto faz da página da Sesa palanque virtual. Até o título de cidadão honorário que o secretário-candidato recebeu de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, foi publicado no site deles.

    O prefeito do município é do mesmo partido que o Caputo Neto. Coincidência? Não. Com certeza! Também não deve ser coincidência que Campina Grande do Sul já recebeu mais de R$ 1 bilhão em recursos estaduais e federais desde 2011. Incluindo aí repasses ao Angelina Caron, hospital da rede privada.

    Será que o secretário acha que dizendo que o Angelina Caron recebeu uma enorme quantia pelo HospSus, outro montante pelo VigiaSUS e o outro pelo CampanhaSUS vai enganar as/os servidoras/es, que estão com a paciência chegando na estratosfera?

    Histórico – O mais bizarro é que ao final da matéria encontramos breve currículo do secretário-candidato. O que fez, onde atuou etc. etc. O próximo prêmio de Caputo Neto será o Troféu Cara de Pau. E olha que a brava gente está sendo generosa.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS