SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

• 08/02/2018

SindSaúde divulga campanha nas rádios

Ouça e compartilhe!

O SindSaúde está veiculando em rádios de todo o Estado a campanha Não é reforma. É destruição. Tudo para chamar a atenção da população sobre a falácia que existe por traz das mudanças propostas para a Previdência. A inserção tem 30 segundos e vai ao ar até o dia 16 de fevereiro.

Já o governo federal destinou nada menos do que 100 milhões de reais para propagandas na rádio e na TV sobre a dita Reforma da Previdência. Tudo pra fazer a população acreditar que tem direitos demais. Que cortar direitos é a única forma de manter o Sistema.

É difícil combater esse mar de dinheiro. Mas se cada entidade fizer a sua parte, podemos conscientizar a opinião pública. Além da campanha de rádio, o Sindicato está incentivando que a brava gente da Saúde convoque familiares e amigos a pressionar as/os deputadas/os federais. Vamos encher a caixa de email deles e dizer que não aceitamos essas mudanças. Clique aqui e saiba mais.

Que se mexerem na aposentadoria eles não serão reeleitos!

Ouça a seguir a inserção

Confira as rádios e os locais em que o anúncio está rolando

Londrina - Alvorada
    Pato Branco - Ativa 100,3 FM