SindSaude Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

• 23/01/2018

Ânimo novo para lutar

Primeiro Pressão Alta do ano aponta os rumos da categoria para 2018

2018 promete ser intenso para brava gente da saúde. Há dois anos amargando o calote na data-base, não há outra alternativa senão construir o movimento de greve. Precisamos tirar a paz desses políticos que se vestem de bonzinhos em época eleitoral. A luta pelo reajuste se soma a outras 17 reivindicações que compõem a nossa campanha salarial.

2018 também será um ano festivo, pois o Sindicato completa 30 anos de vida. Precisamos marcar essa data na história do Sindicato como um ano de muitas vitórias para a categoria. Mas para conquistar essas vitórias, será necessário ter garra para lutar. Teremos de ir além da pauta estadual. Afinal será necessário somar esforços junto aos demais trabalhadoras/es do país para lutar contra a Reforma da Previdência. Tudo o que nos espera para 2018 pode ser conferido AQUI, na edição especial do Jornal Pressão Alta.