SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

• 09/01/2018

É ano de Congresso! Espaço de aprimorar nossa organização!

7º Congresso do SindSaúde realizado em 2015
    Ao completar 30 anos de existência, SindSaúde realiza seu 8º Congresso

Já aconteceu a primeira reunião da Comissão Organizadora – CO – do 8º Congresso do SindSaúde. A próxima reunião está marcada para dia 2 de fevereiro. O que ficou definido é que será levada à brava gente uma proposta de Regulamento do evento para a assembleia do dia 17/2.

O objetivo é analisar, debater para só então aprovar a proposta que se concretizará no Regulamento desse Congresso, que é o maior e mais intenso espaço de debate das/os servidoras/es filiadas/os ao SindSaúde.

O cronograma já foi estabelecido pelos integrantes da Comissão, escolhida na assembleia de 2 de dezembro. A preocupação é assegurar o cumprimento de todas as etapas que devem preceder ao Congresso, como a realização das plenárias e oficinas preparatórias e etc.

O evento – previsto para acontecer a cada três anos, o Congresso serve como espaço de aprofundamento de debates importantes sobre saúde, relação de trabalho, organização da classe trabalhadora em torno de melhores condições de trabalho e de um mundo sem injustiça e exploração. O Congresso tem a função primeira de criar o plano de lutas da categoria. O evento está previsto para acontecer em novembro deste ano.

Fique ligada/o! Você estará sempre informado!