SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

• 21/12/2017

Trégua pra aumentar a mobilização

Fevereiro exigirá força da classe trabalhadora

A alteração nas regras da aposentadoria não é reforma não. Reforma é sinônimo de melhoria. Mudar para garantir mais direitos. E a Reforma da Previdência defendida pelo governo federal é exatamente o inverso. Aumenta o tempo de contribuição. Aumenta a idade mínima. Diminui o valor das aposentarias.

Pensão? Só recebe quem não tiver aposentadoria e o valor cai drasticamente. As propagandas do governo querem nos convencer do contrário. Dinheiro para publicidade tem. Para honrar as aposentadorias não. Conversa pra boi dormir. Não vamos acreditar.

Vamos fazer a nossa parte – Alertar amigos, parentes e vizinhos sobre as mentiras do governo. Falar com deputadas/os da nossa região. Seja pela internet ou no escritório político dos belezuras que têm suas aposentadorias imexíveis.

A votação tem data pré-agendada. Ficou para fevereiro de 2018. Se a gente quiser manter nossos direitos, temos de estar a postos para fazer muita luta, a exemplo dos irmãos argentinos.

Pressão Acesse AQUI a lista das/os deputadas/os federais e mande email, incomode pra valer. Em ano eleitoral, em geral, elas/es têm mais cuidado com o que fazem.

*Reforma é pra melhorar! Não pra detonar!*