SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Notícias

Imprimir
  • 21/12/2017

    Trégua pra aumentar a mobilização

    Trégua pra aumentar a mobilização
    Fevereiro exigirá força da classe trabalhadora

    A alteração nas regras da aposentadoria não é reforma não. Reforma é sinônimo de melhoria. Mudar para garantir mais direitos. E a Reforma da Previdência defendida pelo governo federal é exatamente o inverso. Aumenta o tempo de contribuição. Aumenta a idade mínima. Diminui o valor das aposentarias.

    Pensão? Só recebe quem não tiver aposentadoria e o valor cai drasticamente. As propagandas do governo querem nos convencer do contrário. Dinheiro para publicidade tem. Para honrar as aposentadorias não. Conversa pra boi dormir. Não vamos acreditar.

    Vamos fazer a nossa parte – Alertar amigos, parentes e vizinhos sobre as mentiras do governo. Falar com deputadas/os da nossa região. Seja pela internet ou no escritório político dos belezuras que têm suas aposentadorias imexíveis.

    A votação tem data pré-agendada. Ficou para fevereiro de 2018. Se a gente quiser manter nossos direitos, temos de estar a postos para fazer muita luta, a exemplo dos irmãos argentinos.

    Pressão Acesse AQUI a lista das/os deputadas/os federais e mande email, incomode pra valer. Em ano eleitoral, em geral, elas/es têm mais cuidado com o que fazem.

    *Reforma é pra melhorar! Não pra detonar!*

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS