SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 05/12/2017

Começou a contagem regressiva para os 30 anos do SindSaúde

Sindicato completa 29 anos nesta terça-feira

Hoje, 5 de dezembro, é dia de dar os parabéns para o SindSaúde. Já são 29 anos de luta e defesa incondicional dos direitos da brava gente da saúde. E aqui não tem essa de crise dos trinta não! O Sindicato está preparando um 2018 recheado de novidades.

Está dada a largada para campanha de 30 anos do Sindicato. 2018 será um ano pra lá de especial para a nossa categoria. Além da possibilidade de uma greve e de toda a luta que envolve ano eleitoral, a brava gente terá um ano de eventos e grandes novidades.

Teremos o lançamento de um documentário e uma revista com a nossa história. Vamos estrear também uma nova ferramenta de comunicação, a TV SindSaúde. Tem ainda o 8º Congresso da categoria e muito mais. Seguimos firmes, o que prova que esses 30 anos de luta nos fizeram bem!

Parabéns a todas as servidoras e servidores que fizeram e fazem parte dessa história. Os que já nos deixaram, os que estão entrando na luta agora. Parabéns também às/aos nossas/os funcionárias/os, trabalhadoras/es que também fazem parte dessa história!

Bem vindos ao #SindSaúde30anos