SindSaude Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Notícias

  • 21/11/2017

    Reserve a data!

    Reserve a data!
    Saiu o edital da assembleia do dia 2 de dezembro
    2017 tem sido mais um ano daqueles. Recheado de ataques, mas também de muita luta da brava gente da Saúde. Para que 2018 seja um ano de conquistas é fundamental que a gente converse, que a categoria mostre sua opinião e diga que assuntos causam indignação. Dia 2 de dezembro, em Curitiba, teremos uma ótima oportunidade pra fazer esse debate na última assembleia do ano.

    O ponto número um da pauta não poderia ser diferente: direito de greve. Ou a gente se mobiliza, aproveita o ano eleitoral, e faz mais uma greve daquelas ou será mais um ano sem reajuste e com mais ataques ainda contra os nossos direitos. Especialistas vão explicar por que a greve é legal e por que o governo teme tanto esse expediente.

    A assembleia contará ainda com a definição da Campanha Salarial 2018. É fundamental que cada servidora e cada servidor ajude a decidir o que será prioridade para o ano que vem. Teremos ainda a prestação de contas do último período e o preenchimento de vagas abertas na direção estadual.Vai ficar de fora dessa? Vem pra assembleia!

    Confira a seguir o edital publicado na Tribuna do Paraná desta terça-feira, 21 de novembro.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS