SindSaude Domingo, 19 de novembro de 2017

• 09/11/2017

Abutres no poder!

Vamos lutar pra nos defender desses sinistros governantes

Na última terça-feira, 7/11, Temer anunciou que a Reforma da Previdência não seria feita em seu governo. O mercado financeiro reagiu mal e colocou o governo em xeque. Sabendo de sua fragilidade, Temer cedeu à pressão. Para se perpetuar no poder, o presidente – que amarga uma popularidade que beira zero - anunciou ontem, 8/11, que a Reforma da Previdência pode ser aprovada.

Abocanhar - O mercado financeiro não perdoa, mata! Os banqueiros querem ver crescer os clientes dos bancos no setor de previdência privada. E se a população não tiver mais expectativa de aposentar, uma fatia poderá fazer esforços para tentar criar um pé de meia para o futuro. E assim com mais gente procurando a previdência privada, os bancos aumentarão seu já poderoso patrimônio financeiro.

O que fazer? – Procurar deputados da sua região. Aderir às lutas. Não se desesperançar. Temos de lutar. Temos de nos manter mobilizados! Temos de tirar forças de onde jamais imaginaríamos conseguir porque queremos uma velhice digna e um futuro melhor para os nossos filhos e netos.

Ação – Uma boa oportunidade de se colocar em movimento é participar do ato em Curitiba, nesta sexta-feira, dia 10, às 11h na Boca Maldita. Em Londrina, a mobilização é às 16h de domingo, 12, no Lago Igapó.