SindSaude Domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias

  • 08/11/2017

    Caputo exclui aprovados no concurso da página do Facebook

    Caputo exclui aprovados no concurso da página do Facebook
    Secretário tenta fugir, mas grupo de aprovados não desiste

    O solícito secretário-candidato Michele Caputo até bem pouco tempo era super simpático para tratar com o grupo de aprovadas/os que estão na lista das/os 327 possíveis nomeadas/os. Esse pessoal sempre frequentava a página do secretário da Saúde e sobravam promessas e sorrisos, além de lindas palavras. Caputo, depois de se ligar que não estava prevista nenhuma nomeação, depois de entender que o governo ao qual pertence disse NÃO ao chamamento, começou a bloquear e excluir as pessoas que começaram a questionar o fato.

    Caputo parece ter percebido que a escancarada campanha dele pode ir por água abaixo, já que ele havia assegurado às/aos aprovadas/os que o grupo entraria. Só que não! A revolta das/os aprovadas/os foi geral e a rede social está borbulhando.

    Essas/es profissionais estão correndo apenas atrás do direito de ser nomeada/o. Pela insistência e indignação da galera que passou no concurso, Caputo desistiu de usar esse meio e passou a excluir comentários ou bloquear pessoas. Depois, ao sentir o fervo, o secretário repensou e tentou mudar o rumo dessa história. Parabéns a você, que não se intimidou e forçou um recuo do secretário.

    Menos face e mais ação Caputo tem mais é de enfrentar essa situação e não ficar excluindo nem bloqueando ninguém. Mais do ficar respondendo Facebook, o secretário tem de agir para que essas pessoas sejam nomeadas. Mostre ao governador, que nada entende de seres humanos, o enorme déficit de pessoal que existe nos locais de trabalho.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS