SindSaude Segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Notícias

  • 19/10/2017

    Essa brava gente é 10!

    Essa brava gente é 10!
    Nem só de críticas vivem as/os servidoras/es
    A caixinha de sugestões e críticas do Hospital Zona Sul revelou que a população valoriza o que faz a nossa categoria em meio a tantas dificuldades impostas pela gestão. De acordo com os dados que foram expostos no mural da Unidade, 75% dos pacientes consideram o atendimento do HZN ótimo e 20% avaliam que o trabalho realizado é bom. Na edição do Raio-X – especial Londrina – você confere alguns desses elogios. 

    Na mesma edição, você fica sabendo também da ação do desconto no auxílio transporte e por que a categoria decidiu entrar com essa ação.Outro assunto abordado no informativo é o eterno problema com o registro do relógio ponto, o que deve ser feito, como devemos proceder e qual a ação sindical em relação aos sucessivos erros que o equipamento apresenta a cada passo. 

    Você também vai ver em que estado as roupas voltam das lavanderias terceirizadas e em que pé está a manutenção das unidades próprias. É o mais absoluto abandono.Sem contar que nesta edição do Raio-X você vai conhecer quem são os representantes do Sindicato em Londrina. Boa leitura. AQUI.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS