SindSaude Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias

  • 05/10/2017

    Sem essa de palanque político

    Sem essa de palanque político
    Centro de Imagens da Lapa deveria ser instalado no Hospital São Sebastião

    O que era para ser uma boa notícia acabou se tornando mais um caso de mau exemplo na gestão de recursos públicos. O secretário Michele Caputo anunciou a instalação de um Centro de Imagens na Lapa. Essa é uma demanda antiga da região e que vem em boa hora, já que hoje a população precisa se deslocar até Campo Largo ou Campina Grande do Sul para fazer exames especializados como tomografia, ecografia e Raio-X.

    Até aí tudo bem, mas o secretário informou que a Sesa vai se responsabilizar apenas pelos equipamentos e que o pessoal e a estrutura deverão ser cedidos pelo município. Toda essa mão de obra servirá unicamente para garantir a ele e seus aliados mais uma inauguração em pleno ano eleitoral, já que a solução mais rápida, barata e eficaz seria instalar os equipamentos no Hospital São Sebastião.

    Não é de se indignar? Em função disso, o Sindicato foi até a Lapa acompanhar essa situação de perto e está dialogando com a população para alertar sobre os verdadeiros interesses por trás de toda essa manobra. Confira AQUI o material que estamos entregando para o povo da Lapa.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS