SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 28/09/2017

Eu sou filiad@!

Campanha de filiação já está nos locais de trabalho

Colaborar, participar, lutar, opinar, contribuir, agitar. São muitos os motivos que levam a brava gente da Saúde a se filiar ao SindSaúde Paraná. E baseada nessas razões que surgiu a campanha de filiação 2017/2018: “Eu sou Filiada/o”.

A ideia é contagiar a categoria e chamar mais gente pra luta. Depois de anos de batalha, centenas de trabalhadoras e trabalhadores estão ingressando na Sesa. É momento de nos fortalecermos. De mostrar para a gestão que estamos organizados para defender nossos direitos.

Como fazer – Existem duas maneiras de se filiar. Uma é aproveitar a presença de um diretor do Sindicato no seu local de trabalho e pedir a ficha de filiação. A segunda é entrar no site e clicar no botão que fica na parte superior direita. Lá você terá um formulário para preencher. Depois que preencher tudo, imprima três cópias. Assine todas elas, anexe cópia do contracheque e do RG e encaminhe para Avenida Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801, Curitiba – PR, CEP:80010-010.

Confira o Material da Campanha AQUI