SindSaude Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

• 20/09/2017

Vem aí o Encontro Popular de Saúde

Oportunidade para trocar experiências e definir ações conjuntas

A Frente Paranaense contra a Privatização da Saúde está organizando o Encontro Popular em Saúde, que terá como tema Saúde em tempos de retrocessos e retirada de direitos. Será em Curitiba, no dia 7 de outubro de 2017, das 13 às 17 horas.

O Encontro acontece em função do atual cenário nacional, estadual e local, provocado pela lógica de desmontes, privatizações, terceirizações e congelamento de gastos por 20 anos na área da Saúde.

Esse evento quer discutir e avaliar os ataques feitos ao SUS nos últimos anos e as consequências para a qualidade da atenção à saúde da população.

Tijolo por tijolo O SindSaúde está junto com outras entidades construindo a frente. E há vagas limitadas para filiadas/os. Também será um espaço para lideranças comunitárias, trabalhadores, conselheiras/os de saúde e demais pessoas que se interessem pelo tema debaterem e articularem ações futuras na defesa da Saúde universal, pública, estatal e de qualidade.

Essas ações serão compromissos que as entidades, associações e outros grupos mobilizados levarão à frente em seus locais de origem.

Resgate - Em tempos de crise e da perda de direitos é necessário resgatar o SUS público, 100% estatal, universal e de qualidade! O movimento social é o agente mais legítimo para encaminhar essa luta, sem a ilusão de que apenas a via institucional é a solução a ser buscada.

Clique AQUI e inscreva-se.