SindSaude Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

• 11/09/2017

Vem aí o Encontro dos Pré-aposentados

Pensa em se aposentar? Inscreva-se já!

Há anos penso naquele momento especial: o da aposentadoria. São tantos planos! Uma ansiedade infinita. O tempo passa dia após dia. Cada vez falta menos tempo. Será que abro uma lanchonete ou vou trabalhar com o meu irmão?

Enfim, muitos são os projetos que pensamos para esse momento tão delicioso, mas quanto mais próximo vai chegando, mais aperta o coração e mais as dúvidas vêm a nossa cabeça. Como será que vai ser quando não mais tiver de trabalhar? Como será minha rotina? Não terei mais chefe? Não tenho mais de encarar um coletivo pra ir à Unidade? Será que vão se lembrar de mim depois?

Solução– Para sanar essas e tantas outras dúvidas que nos assombram é que o SindSaúde vai promover novo Encontro Estadual dos Pré-aposentados. As inscrições já estão abertas e o evento será no próximo dia 30 de setembro, em Curitiba. O Encontro vai reunir dezenas de servidoras/es que já têm condições de se aposentar ou vão adquirir direito até 2019.

No ano passado mais de 150 servidoras/es participaram do Encontro de 55 municípios e a avaliação foi ótima!

Detalhes – Além de muita informação sobre o processo de aposentadoria, o evento contará com momentos lúdicos e muita descontração. O encontro será das 8h30 até as 17h30 e os gastos com viagem e alimentação serão custeados pelo Sindicato.

Não perca essa oportunidade de se inteirar melhor sobre as mudanças na aposentadoria, sobre os desafios de ter uma vida alegre e saudável depois que pendurar as chuteiras e muito mais. Ligue agora mesmo para 41 – 3322-0921 porque as vagas são limitadas

Leia mais informações sobre o Encontro AQUI