SindSaude Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

• 29/08/2017

Me aposentar ou não me aposentar...

Dia 30 de setembro tem encontro de pré-aposentados

O SindSaúde há três anos tem feito encontros com quem está próximo de se aposentar. Essa parece sempre uma decisão fácil. Afinal, viver sem horário, sem chefia e parar de ver injustiças nos locais de trabalho sempre parece o melhor dos mundos.

Mas quando chega a hora, dá um frio na barriga e algumas incertezas abalam a decisão.

É o amor pela profissão, a satisfação de fazer a diferença na vida das pessoas eo temor de perder aquele vínculo com o local em que passou boa parte da vida. Pesa, ainda, a redução do valor da GAS e a volta do desconto da previdência.

Para colaborar com essa importante decisão, o SindSaúde está preparando mais um encontro de pré-aposentados. Será no dia 30 de setembro, em Curitiba. Estão convidados a participar todas e todos que têm ou vão ter idade para se aposentar até 2019 e que não participaram desse Encontro em 2016. Como as vagas são limitadas, é importante ligar para o Sindicato e fazer a inscrição o quanto antes.

No ano passado os encontros reuniram cerca de 150 servidoras e servidores de 55 municípios. Além das dúvidas com relação às regras da aposentadoria e as possíveis mudanças na lei, o Encontro também serve para ajudar o pessoal a planejar como será o tempo de aposentadoria.

Ter tempo livre para se cuidar, para passear é uma conquista. Conquista de cada um de nós que passou a vida trabalhando e contribuindo. Adquirimos esse direito. E foi suado! É tempo de desfrutar a vida sabendo que sua agenda é você quem faz. Mudanças que renovam nosso cotidiano e nos ensinam a dialogar com os nossos próprios medos.

Conte com o Sindicato para fazer essa reflexão. Uma decisão importante como essa precisa ser tomada com bastante carinho, com muito zelo.

Ligue agora mesmo para o Sindicato e faça sua inscrição!

Ajude a divulgar!
    Encontro dos pré-aposentados
    Data - 30 de setembro
    Horário - das 8h30 as 17h30
    Local - Curitiba

Na programação estão atividades de reflexão sobre a vida, o trabalho, e as alternativas de melhora da qualidade de vida com a aposentadoria. A presença da advogada do Sindicato para orientações está garantida.

É o sindicato pensando na sua necessidade! Estando junto de você nessa hora tão importante.