SindSaude Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias

Imprimir
  • 13/06/2017

    Dia 24 tem assembleia extraordinária

    Dia 24 tem assembleia extraordinária
    Em pauta a adesão à greve geral

    Vivemos um momento de total retirada de direitos. Temos um governo que só trabalha visando à redução de despesas do funcionalismo. O problema não se limita às/aos servidoras/es. As contrarreformas atingem toda a população trabalhadora.

    A situação é geral. No âmbito nacional, estadual e de grande parte dos municípios. Os governos se uniram para mostrar que eles PODEM TUDO. E vão roubar cada direito que conquistamos. Não se iluda! A menos que a gente não deixe.

    Por isso, a direção do SindSaúde clama a todos que organizem a adesão à greve geral em seu local de trabalho e tragam, no sábado, dia 24, traga a decisão para deliberarmos em assembleia a postura da brava gente da saúde.

    A greve geral foi chamada pelas mais diversas centrais sindicais e vai envolver a maioria das categorias. O movimento está marcado para acontecer na sexta-feira, 30 de junho.

    Nada é tão ruim que não pode ficar infinitamente pior! E preciso reação, resistência e união.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS