SindSaude Domingo, 19 de novembro de 2017

• 12/04/2017

Boas vindas aos novos guerreiros da Saúde

Políticas de Saúde contam com 585 novos atores

O SindSaúde acolhe as/os 585 novas/os profissionais que ingressaram e ainda vão ingressar na Sesa - Secretaria de Saúde - até o próximo dia 13/4! Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e trabalhar para que o governo ofereça as condições para um início de trabalho sereno e com todas as orientações necessárias.

Representantes da direção sindical estiveram ontem e hoje, 11 e 12/4, no Centro Hospitalar de Reabilitação, em Curitiba, para receber pessoalmente parcela dessas/es novas/os servidoras/es. Amanhã também haverá nomeações e o Sindicato estará presente!

Infelizmente não temos perna para receber todas/os, mas pelo clima do pessoal de Curitiba já deu para notar que a brava gente está para receber o reforço de uma galera de raça!

Nunca é demais dizer que a realização do concurso é conquista das/dos trabalhadoras/es. Não fosse a união e a luta para diminuir a carência das/os servidoras/es, o governo seguiria driblando a lei e terceirizando a própria incompetência.

O Sindicato elaborou uma publicação especial para as/os novas/os servidoras/es. Acesse AQUI e confira.