SindSaude Domingo, 22 de outubro de 2017

• 31/03/2017

Aposentados da brava gente a mil por hora!

Saiu o Pressão Alta Especial das/os Aposentados

As/os aposentadas/dos do Sindicato mantiveram a pressão de 2016 em 2017. A galera de todo o Estado já esteve em Curitiba para lutar, confraternizar e curtir a melhor fase da vida com os colegas de profissão. Para registrar esses momentos e deixar o pessoal informado, saiu mais um Pressão Alta Especial Aposentados.

A edição mostra como foram os encontros de aposentados e pré-aposentados que já ocorreram esse ano. Vale lembrar que os próximos serão nos dias 27 e 28 de abril. Quem já foi em algum sabe o quanto vale a pena esse reencontro, essa renovação dos votos com a luta.

Outras informações fundamentais que estão no jornal são com relação às ações judiciais. O atraso na migração dos aposentados e outros problemas gerados pelo próprio Estado têm feito nossa assessoria jurídica ralar mais que o normal. O PA traz ainda os ataques propostos pelo governo federal ao nosso sistema de previdência.

Leia AQUI a versão digital do Pressão Alta Especial Aposentados.