SindSaude Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

• 16/12/2016

Controle Social é preocupação do Sindicato

Jornal alerta conselheiros de Saúde sobre absurdos promovidos pela gestão

O SindSaúde distribuiu na reunião do Conselho Estadual de Saúde de hoje, 16/12, a sexta edição do jornal Mais Controle Social. A publicação levou aos 35 conselheiros - um deles é representante do Sindicato - diversos questionamentos e preocupações do Sindicato relacionadas ao orçamento da Saúde estadual.

O jornal critica a falta de combatividade do Conselho como um todo. Depois de duas décadas, esse ano foi a primeira vez que a maioria do Conselho aprovou as contas apenas com o relatório preliminar. Isso significa que o dinheiro da Saúde tem escoado sem o devido debate.

Confira os detalhes dessa discussão AQUI na edição online do jornal Mais Controle Social