SindSaude Terça-feira, 22 de agosto de 2017

• 28/11/2016

Eleição da brava gente garante 75% de renovação

Obrigado às/aos 3.449 servidoras/es que participaram desse importante momento do Sindicato
    A partir de fevereiro de 2017 um novo grupo estará à frente da Direção Geral, Conselho Fiscal, 2ª, 13ª e 17ª regionais de Saúde. Com a participação de 3.449 servidoras/es dos quatro cantos do Estado, o pleito de 2016 provou que a brava gente vai seguir com seu caminho de lutas. No total, a renovação foi de 75%.

Fôlego novo mais do que necessário. Com relação ao pleito para Direção Estadual, dos 3.449 votos, a Chapa 1 obteve 3.070 votos contra 328 brancos e 51 nulos. Resultado suficiente para eleger os componentes de Chapa Lutar, Resistir e Avançar.

Já a Chapa que disputou o Conselho Fiscal recebeu 3.022 votos, 370 em branco e 53 nulos. O resultado também credencia o pessoal a fiscalizar as contas do Sindicato pelos próximos três anos.

Com relação às DER - Diretorias Executivas Regionais - havia chapas inscritas em três regionais. Na 2ª, que abrange as unidades da região de Curitiba, a Chapa 1 se elegeu com 903 votos, 193 brancos e 26 nulos. Já na 13ª, na região de Cianorte, foram 53 votos para a eleita Chapa 1, quatro brancos e nenhum nulo. A 17ª regional, na região de Londrina, computou 385 votos para a Chapa 1. Foram 49 votos em branco e apenas um voto nulo.

Valeu! - O SindSaúde agradece a todos que dedicaram um tempinho para participar desse importante momento. Um agradecimento especial para aqueles que participaram dos bastidores, da Comissão Eleitoral, mesários e funcionários, que deram um duro danado para que o Sindicato pudesse ter sucesso nessa empreitada.

Time formado, agora é muito debate e concentração de forças para que 2017? traga ainda mais conquistas para a brava gente da Saúde!

Se você quer mandar ideias, sugestões para construir um sindicato mais próximo da categoria faça isso! Use o email contato@sindsaudepr.org.br ou pelo whats 41 98898-4498. Ou ligue para 41-3322-0921 e dê sua dica.

Veja AQUI a relação de eleitos. Veja AQUI a votação, urna a urna.