SindSaude Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

• 21/11/2016

Tudo certo para a eleição do SindSaúde

Sesa revê reposta e autoriza que a urna fique nas unidades nos dias 22, 23 e 24 /11

A Comissão Eleitoral do Sindicato foi pega de surpresa quando, depois de cumprir todos os ritos oficiais para a realização das eleições, a Sesa autorizou a realização do pleito nas unidades por apenas dois dias e durante seis horas. Diante da pronta ação do Sindicato e da Comissão Eleitoral, o governo voltou atrás e autorizou a instalação das urnas durante os três dias de votação e no horário previsto em edital. Veja AQUI.

Para evitar dissabores, o SindSaúde fez um aviso por email para todas as chefias e anexou o documento do diretor-geral da Secretaria. Confira o documento AQUIA Comissão Eleitoral também quer que a Sesa reforce essa última orientação às chefias das unidades, evitando problemas e constrangimentos desnecessários.

Anote aí! As eleições do Sindicato vão ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de novembro, portanto agora, em todas as unidades. Nos hospitais e sedes do Hemepar, das 10h e 21h. Já nas regionais de saúde e demais unidades, entre 8h e 18h.

Vote - Seu voto é fundamental para que o Sindicato siga firme na defesa dos direitos da brava gente, construindo lutas e aumentando nossa luta num momento de tantos ataques aos direitos do povo trabalhador.

Quanto mais você no Sindicato, melhor!