SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Notícias

Imprimir
  • 17/11/2016

    Direção complica a vida dos servidores do HRL

    Direção complica a vida dos servidores do HRL
    Edição do Jornal Raio-X relata novo problema na Unidade

    Os últimos dias foram de tensão para os servidores do Hospital Regional do Litoral - HRL. Os diversos problemas da Unidade e as dificuldades vividas para que os profissionais exerçam seu trabalho já não são novidade, inclusive já foram alvo de outras publicações do jornal. Também estamos próximos da temporada de verão, o que aumenta o caos da unidade por conta do crescimento da demanda frente à falta de planejamento e dos problemas que nunca são solucionados por lá. Já não bastasse tudo isso, agora foi a vez da direção do hospital determinar de forma arbitrária a mudança na organização das escalas das equipes de trabalho.

    Em um momento tão complicado, só a união das trabalhadoras e trabalhadores do HRL poderá mudar essa situação. A direção do Sindicato já se reuniu com os servidores e juntos traçaram uma série de medidas para enfrentar mais esse abuso. Acesse AQUI o jornal Raio-X especial e fique por dentro do assunto.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS