SindSaude Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

• 16/11/2016

67 URNAS para coletar votos dos mais de 6800 filiados

Eleição acontece na próxima semana

São muitos os preparativos para que a eleição transcorra de forma tranquila.
    As urnas foram emprestadas do TRE.
    A Sesa autorizou o uso de espaço nos locais de trabalho para a instalação das mesas de votação.
    Os mesários já estão listados urna a urna.
    Urnas fixas e urnas volantes à disposição dos filiados para coletar a opinião de cada um.

A Comissão Eleitoral já está finalizando o material a ser enviado junto às urnas, como a lista de filiados, cédulas, orientação de como coletar os votos. E haverá um plantão para dar aquela atenção especial para qualquer dúvida que surja de última hora.

Municípios - Os filiados que trabalham ou moram nas cidades fora do município sede da Regional vão votar em urnas itinerantes.
    Haverá urna fixa na sede de regionais, nos hospitais e no Lacen.
    Pedimos que todas/os procurem votar e lembrem os colegas de que a urna está disponível na sede da regional ou hospitais.

Unidade de sangue - As equipes que atuam em hemonúcleos, hemocentros ou unidades de coleta e transfusão, verifiquem aqui onde votar:

Se você pertence à 1ª Regional de Saúde, à 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª,11ª,12ª,13ª,14ª,16ª,18ª,19ª, vá até a sede da Regional para votar!

A equipe do Hemocentro de Cascavel vota no HUOP.
    Haverá uma urna na quadra sanitária para a equipe do Hemepar.
    Em Curitiba, as/os servidores do Caif votam na urna fixa do Hospital do Trabalhador.
    Trabalhadoras/es do CRE-Kenedy, Craid e unidades do Jardim Botânico votarão em urnas itinerantes.
    Na sede da Sesa e na sede do Sindicato haverá urna fixa.
    Para a equipe da unidade de sangue de Londrina, a urna passará no HU.
    Pessoal do banco de sangue de Telêmaco e Ivaiporã, a urna volante e passará nas unidades de coleta de sangue.
    Para a equipe do Lacen Guatupe, haverá urna fixa das 8 às 18h.
    No Lacen Fronteira haverá urna fixa na 9ª RS.

Hospitais - Haverá urna fixa nas unidades hospitalares da Sesa das 10 às 21h.

Cédulas - Na cédula terá espaço para o filiado/a votar para Direção Estadual e Conselho Fiscal.

Três regionais - Na regional de Curitiba, Cianorte e Londrina, a cédula terá três espaços para votação. Por quê? Porque nesses locais também há uma chapa que concorre para a Diretora Regional. Essas diretorias são responsáveis por fortalecer o sindicato nessas regiões.

Voto em trânsito – Se você estiver em outra unidade, que não a sua, também poderá expressar sua opinião por meio do voto.

Fique atento – Terça-feira, 22/11, quarta-feira, 23/11, e quinta-feira, 24/11, da próxima semana, compareça e vote!