SindSaude Domingo, 22 de abril de 2018

• 20/10/2016

Chapas já estão inscritas

Eleição tem uma chapa para a direção estadual, Conselho Fiscal e três para diretorias regionais

O prazo para a inscrição de chapa ao processo eleitoral do SindSaúde se encerrou ontem, 19/10. A Comissão Eleitoral, que se reuniu hoje, já verificou a documentação das chapas que se inscreveram. A eleição acontece nos dias 22 , 23 e 24 de novembro. Terá urnas fixas nas regionais e hospitais e urnas itinerantes, que passarão pelos municípios e em locais com pequeno número de servidores.

Pedimos a atenção para a importância de acompanhar as informações sobre a eleição e ter atenção para o fato de que a eleição só é valida se atingir o quórum de 50 % mais um dos filiados/as que votarem. Caso contrário, todo processo tem de ser refeito, gerando mais trabalho e mais custo para o Sindicato.

Se organizaram para a diretoria regional do SindSaúde e promover a descentralização das atividades do Sindicato, as seguinte unidades: 2ª Regional - Curitiba, 13 ª - Cianorte e 17ª – Londrina. Para a diretoria estadual uma chapa se inscreveu. O Conselho Fiscal também tem uma só chapa.

Assim que a Comissão eleitoral homologar as chapas, divulgaremos a composição.