SindSaude Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Notícias

  • 02/08/2016

    Viajou para atividades da Sesa e algo te tirou do sério?

    Viajou para atividades da Sesa e algo te tirou do sério?
    Envie sua reclamação para o Sindicato

    Um dos temas que têm sido insistentemente apresentados nas mesas de negociação com a Sesa são as condições oferecidas para quem viaja a trabalho para cursos e reuniões ou atividades da Secretaria da Saúde. Mesmo diante das reclamações das/os trabalhadoras/es que chegam ao Sindicato, a Sesa alega que são problemas pontuais.

    Para confrontar esse posicionamento, pedimos que você, que fez uma dessas viagens a trabalho do interior para capital ou o contrário, e teve de tirar dinheiro do bolso para se alimentar ou transportar ou ainda teve de trabalhar de manhã depois de horas de estrada, entre em contato conosco e faça esse relato.

    De acordo com a Sesa, a grande maioria das viagens de longa distância, como Maringá, Londrina, Cascavel, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu, está sendo realizada de avião. É isso mesmo?

    Pacote - A maior parte dos problemas surge nas viagens em que não há o pagamento de diárias. Os chamados "pacotes", na maioria dos casos, são insuficientes para suprir todos os gastos das viagens.

    Reclame - Contamos com o seu relato para que possamos tomar as medidas cabíveis e exigir que o governo priorize essa regulamentação. Não podemos ficar à mercê do humor das chefias.

    Você pode mandar seu relato através do aplicativo SuperSind de forma anônima ou não. Lembre-se que na forma anônima não teremos como lhe retornar caso haja dúvidas. Você também pode mandar um email para ocontato@sindsaudepr.org.br ou ainda ligar para o 41-3322-0921.

    Se estiver lendo essa matéria do celular, baixe o SuperSind AQUI.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS