SindSaude Sábado, 23 de fevereiro de 2019

• 12/07/2016

19/7. Agende esse dia pra lutar pelo que é seu!

Vamos todos fazer o mutirão em defesa do reajuste anual

Seja na pauta específica da Saúde, seja no que envolve todo o conjunto do funcionalismo, o que não falta é motivo para estar em estado de greve. Mexer no direito ao reajuste anual é chamar a gente pra guerra. Inflação lá em cima e salário no chão é tão ruim. Jamais! Não é isso que queremos! Então, é a luta que temos de fazer.

Pra intensificar a pressão pra cima do governo faremos um dia intenso de manifestação na terça-feira da semana que vem, dia 19 de julho, na Assembleia Legislativa. Servidores da saúde estão convocados a vir para Curitiba. Vamos fazer nosso mutirão em defesa do reajuste anual.

Nossa luta é para que o texto da lei orçamentária do ano que vem contemple o reajuste salarial da data-base. O compromisso firmado pelo governo é o de que em janeiro de 2017 os servidores recebam reposição de toda a inflação de 2016 mais 1% de ganho real referente às perdas que tivemos em 2015.

Se agilize - Garanta sua presença nesse dia de luta! Primeiro converse com os colegas, convença mais gente a vir e forme uma caravana. O Sindicato custeará a viagem, seja com as passagens do ônibus de linha, vans ou ônibus. Entre em contato com o Sindicato para saber mais detalhes:

WhatsApp 41-8898-4498
    e-mail contato@sindsaudepr.org.br