SindSaude Segunda-feira, 27 de maio de 2019

• 17/04/2007

Direção sindical abre canais de diálogo

O mais recente debate sobre Aposentadoria e Prividência ocorreu em Maringá, em 30 de março
    Reunião com vice-governador cria perspectiva de negociações
    A diretoria do SindSaúde tem feito intenso trabalho junto às autoridades e pessoas influentes na busca de intermediários para abrir negociações com o governo. Estão sendo feitas conversas com lideranças no legislativo e secretários de Estado. Todos vêm se dispondo a interceder para que haja diálogo. Na véspera da assembléia estadual, a direção sindical conseguiu agendar reunião com o vice-governador Orlando Pessutti. Será às 16 horas desta quarta-feira, dia 18. Hermas Brandão O ex-presidente da Assembléia Legislativa Hermas Brandão se comprometeu a falar com o governador para pedir-lhe que desautorize descontos e abra negociações com a categoria para a construção do PCCS e regulamentar as jornadas da saúde. Brandão foi governador interino durante a campanha eleitoral de Requião. A mobilização dos servidores da saúde pública precisa ser grande e forte para que alcancemos nosso objetivo. Participe! Programação de 18 de abril As atividades começam às 8 horas, com Assembléia Geral Extraordinária, na Quadra de Esporte Gold Soccer, à Rua Piquiri, 217 (em frente à SESA), em Curitiba. A partir das 13h30, mobilização na Assembléia Legislativa, no Centro Cívico, em Curitiba. Às 16 horas, reunião com o vice-governador Orlando Pessutti, no Palácio Iguaçu.