SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

• 11/04/2016

Saiu o Caderno de Resoluções do 7º Congresso

Definições da brava gente irão nortear as ações dos próximos três anos

O ano de 2015 foi um dos mais difíceis da história para o funcionalismo estadual, um ano duro e de muita luta. Para a brava gente da Saúde não foi diferente, que além de enfrentar os desmandos desse desgoverno, teve de separar um tempo para estudar, aprofundar, debater e definir as bandeiras prioritárias da categoria. O ano de 2015 também foi o ano do 7º Congresso do SindSaúde!

Realizado de 5 a 7 de novembro, o 7º Congresso do SindSaúde foi palco de intensas atividades de formação, reflexão e exposição de ideias. Nele, trabalhadoras/es de todos o Estado construíram juntos um documento, que vai nortear os caminhos que a categoria deverá seguir nos próximos três anos. Esse documento é o Caderno de Resoluções, que já foi enviado a todas/os os filiados e que você também pode acessar AQUI.