SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 05/04/2016

Baixe agora mesmo o SuperSind

Aplicativo para smartphones oferece ferramentas para a brava gente

Chega de esperar! Depois de meses de desenvolvimento da ideia, a brava gente da Saúde já pode utilizar o aplicativo SuperSind. A novidade reúne diversas ferramentas para que você fique ligado na luta.

Notícias, tabelas salariais, contato com o Sindicato, denúncias anônimas, textos das leis, links para as redes sociais e contracheque e ainda uma ferramenta de perguntas frequentes, para que todos possam tirar dúvidas e ficar cada vez mais por dentro de seus direitos.

É informação e luta que não acaba mais! Tudo isso pode estar na sua mão agora mesmo de forma gratuita. Basta ter um smartphone - aparelhos que além de telefone permitem outras funções - com o sistema operacional Android ou IOS.

Como fazer - No seu celular com o sistema Android, você deve abrir a loja virtual do seu smartphone clicando no ícone "Play Store". Aí é só digitar no campo de busca a palavra SuperSind, dar um novo clique em baixar e pronto. Em segundos, você estará conectado mais do que nunca ao Sindicato! Se estiver lendo essa matéria do celular, basta clicar AQUI para baixar agora mesmo.

Se o seu celular tem sistema IOS, basta acessar a loja virtual e seguir os mesmos passos citados acima.

Últimos ajustes - Durante essa primeira semana alguns erros ainda podem ocorrer na navegação. Problemas que, por mais que a gente teste, só aparecem quando muita gente usa. Aproveite para já testar a opção "Fale com o Sind" e nos ajude a solucionar os problemas.

SuperSind é isso, é o Sindicato o tempo todo com você!

*Atualizada 14/6/17.