SindSaude Domingo, 22 de abril de 2018

• 03/11/2015

Alerta para o prazo da ação do retroativo

Muita gente ainda deve os documentos para a execução da ação
    Apesar de todo o esforço do Sindicato, muitos servidores que fazem parte da ação do retroativo da GAS ainda não enviaram os documentos necessários para a execução da ação. O prazo para a entrega desses documentos se encerra no dia 11 de novembro. A lista com os nomes de quem ainda deve os documentos você encontra no final dessa matéria.

Nesta fase do processo são feito os cálculos para definir o valor que cada servidor terá direito a receber. Caso os documentos não sejam entregues, a Justiça irá extinguir o processo por falta de interesse do envolvido.

Via sacra - O Sindicato foi atrás de cada um dos milhares de servidores que integram a ação. Ainda assim, por de falta de atualização do endereço ou outros motivos, 134 servidores não foram encontrados.

Se seu nome está nesta lista ou você conhece alguém que está, agilize e avise. O prazo se encerra no dia 11/11, mas existem documentos que precisam ser solicitados no RH.

E esse é o último prazo mesmo. Não haverá prorrogação do prazo.

Confira AQUI a lista com os nomes de quem não enviou os documentos.

Os documentos que precisam ser enviados para o Sindicato, via Correio, até o dia 11 de novembro são:

- Procuração confira AQUI um modelo
    - Cópia de RG
    - Cópia de Ficha Financeira

O endereço do Sindicato é:

Marechal Deodoro, 314, Edifício Tibagi, 8º andar,conjunto 801, Curitiba, PR.