SindSaude Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

• 30/11/2006

Assembléia está convocada para o dia 9

A luta pelas jornadas de 20 e 30 horas, prestação de contas da entidade e a participação do SindSaúde no Conselho Estadual de Saúde (CES) será os principais temas em discussão
    O SindSaúde realiza no dia 9 de dezembro assembléia estadual, em Curitiba. A luta pelas jornadas de 20 e 30 horas será um dos principais itens em discussão. Será feita avaliação das negociações e definidos os próximos passos desta luta. Outros temas em debate serão a prestação de contas da entidade e a participação do SindSaúde no Conselho Estadual de Saúde (CES). A assembléia será no sábado (um dia após o Seminários do SUS), a partir das 8 horas, no auditório do Hotel Caravelle, à rua Cruz Machado, 282, em Curitiba. Compareça! Sua presença nos fortalecerá!