SindSaude Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

• 28/11/2006

Ato público reivindica mínimo de R$ 420

A mobilização ocorre nesta quarta-feira, 29 de novembro, para reivindicar salário mínimo de R$ 420. A atividade acontece às 10 horas, na Boca Maldita, Centro de Curitiba
    A CUT e as demais centrais que atuam no Paraná promovem ato público nesta quarta-feira, 29 de novembro, para reivindicar salário mínimo de R$ 420. A atividade acontece às 10 horas, na Boca Maldita, Centro de Curitiba. Além da recomposição do valor do mínimo, o protesto também traz como mote a redução das jornadas de trabalho sem redução nos salários e o reajuste de 7,77% na tabela do Imposto de Renda. O ato faz parte da III Marcha Nacional do Salário Mínimo, que no dia 6 tomará as ruas de Brasília numa manifestação para que o desenvolvimento econômico e social do país ocorra com efetiva distribuição de renda e com justiça social.