SindSaude Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

• 16/10/2006

Critérios ainda não foram definidos

As promoções e progressões no quadro de carreira de 2003 e 2004 ocorreram com atraso. O governo reconhece a dívida, mas não tem plano para fazer os pagamentos. O sindicato já entrou na Justiça para os servidores receberem os valores da dívida e continua cobrando do governo a sua quitação. Próxima promoção Veja o calendário para que ocorram as próximas promoções • Agente profissional (3º grau) - julho de 2006 • Agente de Execução (2º grau) - julho de 2007 • Agente de apoio (1º grau) - dezembro de 2007 A Secretaria da Administração anuncia que os critérios para a próxima promoção serão mais rigorosos. Não bastará o servidor apresentar certificados de cursos realizados. Vai depender também do governo ofertar ou não novas vagas para a ascensão. A direção do SindSaúde reivindicou a participação na comissão que definirá os critérios de promoção. Outra reivindicação apresentada pelo sindicato é que o governo emita resolução orientando a categoria sobre os cursos de aperfeiçoamento que serão reconhecidos para a próxima promoção.