SindSaude Segunda-feira, 27 de maio de 2019

• 14/03/2019

8º Congresso acontece na próxima semana

Acompanhe aqui algumas informações importantes

Estamos há uma semana do início das atividades do 8º Congresso do SindSaúde. Após um intenso trabalho para a eleição e depois para a formação das/os representantes dos locais de trabalho de todo o Estado, horas e horas empenhadas/os na organização das atividades, agora é tempo de definir os últimos detalhes para que o maior evento da brava gente aconteça.

Após o encerramento do período de confirmação de presença para delegadas/os e suplentes e também das/os acompanhantes e dependentes - os últimos prazos se encerraram nessa semana. Agora é o momento de cada participante se organizar com as informações para a viagem. E aqui vão alguns avisos importantes.

Transporte - Se na Regional que você faz parte tiver uma CARAVANA organizada, o Sindicato não fará o reembolso de transportes individuais. Fique alerta ao grupo de whatsapp da macroregional que você faz parte. Se tiver uma caravana organizada, esse será o único meio de transporte custeado pelo Sindicato. Casos especiais serão analisados individualmente.

Estadia – A hospedagem será feita no hotel da Associação Banestado, que fica anexo ao local onde será realizado o evento. Não é necessário levar roupa de cama. Mas lembre-se que são três dias de Congresso. Então na hora de fazer a mala é bom se prevenir.

Acompanhantes e dependentes – Os prazos para confirmação da ida de acompanhantes e dependentes já se encerrou. Inclusive no caso das/os acompanhantes era preciso pagar antecipadamente os valores de estadia. Se tiver dúvidas não hesite em entrar em contato com o Sindicato.

De olho na tese – Estamos em meio às comemorações dos 30 anos do Sindicato e esse Congresso marca toda uma trajetória de luta. O tema não poderia ser outro SindSaúde PR espaço de luta: há 30 anos com a classe trabalhadora em defesa da Saúde Pública e contra as privatizações. Discutimos a Tese nas oficinas preparatórias, mas sempre é bom relembrar o assunto para chegarmos ainda mais afiadas/os para o debate. Leia a tese AQUI.

Local - O 8º Congresso será realizado nos dias 22,23 e 24 de março, no auditório da Associação Banestado – Sede Praia de Leste, que fica na Avenida Marginal, 1318, em Pontal do Paraná.

Confira a programação

7h30 Credenciamento e café da manhã
    8h15 Leitura e aprovação do Regimento do 8º Congresso
    10h Palestra Magna Quando tudo for privado seremos privados de tudo
    11h30 às 12h30 - Apresentação da série Quem garante o meu direito?
    12h30 Almoço
    16h - Coffee break