SindSaude Sábado, 23 de fevereiro de 2019

• 17/01/2019

Está chegando a hora!

Foi publicado o edital de convocação do 8º Congresso

Foi publicado na última terça-feira, 16/1, no jornal Tribuna do Paraná, o edital do SindSaúde comunicando à categoria e à sociedade a realização do 8º Congresso nos dias 22,23 e 24 de março, em Pontal do Paraná.

Vale dizer que as escolhas das delegadas e dos delegados representantes dos locais de trabalho foram feitas nas plenárias ocorridas no ano passado. Caso as/os delgadas/os não possam comparecer serão as/os suplentes, também eleitos nas plenárias, que irão participar.

Pauta –O assunto principal do Congresso será a resistência à privatização da saúde no Estado. Essa reflexão deverá ser permeada pela marca dos 30 anos do SindSaúde e o histórico de lutas da categoria. Outro desafio do Congresso é elaborar o plano de lutas da brava gente para os próximos três anos.

Confira AQUI mais notícias sobre o 8º Congresso

Confira o edital