SindSaude Segunda-feira, 22 de abril de 2019

• 17/01/2019

Atenção delegadas e delegados do 8º Congresso

Prazo para confirmar presença vai até dia 22/2

As delegadas e os delegados do 8º Congresso têm até o dia 22 de fevereiro para confirmar presença no evento. A obrigatoriedade está prevista no segundo parágrafo do capítulo sete do Estatuto do Congresso. A expectativa é que centenas de profissionais dos quatro cantos do Estado levem as questões dos seus locais de trabalho para o evento.

As/os delegadas/os que não puderem comparecer serão substituídos pelas/os suplentes, eleitos na mesma plenária que as/os titulares. A lista com a convocação dos substitutos será divulgada após o prazo para confirmação. Desde já os representantes que não vão poder comparecer devem comunicar o Sindicato por mensagem de celular, email ou ainda por telefone.

Dependentes – Aquelas e aqueles que, no momento da inscrição como delegada/o nas plenárias, inscreveram crianças mas não são pai ou mãe do dependente precisam enviar a comprovação de representante legal. É o caso de avós, avôs, tias e tios que possuem a guarda da criança. O envio dessa comprovação pode ser feito até o dia 31 de janeiro por meio do email contato@sindsaudepr.org.br.

Fique por dentro – Delegadas/os precisam ficar ligados nas discussões sobre o tema do 8º Congresso e a conjuntura política. Acesse a fanpage do Congresso no Facebook, vamos dede já construir o maior debate da categoria! Clique AQUI para acessar.

Endereços para confirmar participação:
    contato@sindsaudepr.org.br