SindSaude Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

• 03/09/2018

Começa a fase da repescagem dos delegados

Plenária realizada em Jaguariaíva no mês de agosto
    Resolução estabelece critérios para essa nova fase

Passada a fase das plenárias para eleição das/os delegadas/os ao 8º Congresso, que vai acontecer dias 22, 23 e 24 de março do ano que vem, vem aí a repescagem das/os representantes dos locais de trabalho. A direção sindical, em conjunto com a Comissão organizadora do 8º Congresso, estabeleceu alguns critérios para realizar a repescagem.

Um deles é fazer a repescagem quando a Regional de Saúde e o Hospital tiverem número de filiados superior a 150 filiadas/os e ainda quando não atingir 50% da proporção de delegadas/os prevista no 4º Artigo do Regulamento do 8º Congresso.

Veja abaixo a Resolução completa

RESOLUÇÃO COMISSÃO ORGANIZADORA DO 8º CONGRESSO DO SINDSAUDE PR nº 2, de 3 de setembro de 2018.

EMENTA: Dispõe sobre critérios onde ocorrerá Plenária de Repescagem para eleição de delegadas e delegados ao 8º Congresso do SindSaúde PR.

A DIREÇÃO ESTADUAL DO SINDSAÚDE PR E A COMISSÃO ORGANIZADORA DO 8º CONGRESSO DO SINDSAÚDE PR – no uso de suas atribuições estatutárias e regimental; CONSIDERANDO o Artigo 22 do Estatuto do Sindicato que dispõe sobre a responsabilidade da Direção Estadual e da Comissão Organizadora do 8º Congresso; CONSIDERANDO o Artigo 1º do Regulamento do 8º Congresso que dispõe sobre o local do Congresso a ser definido pela Comissão Organizadora e pela Direção Estadual; CONSIDERANDO o Artigo 4º do Regulamento do 8º Congresso que dispõe sobre a participação, a proporção e a distribuição de vagas de delegada/o; CONSIDERANDO o Artigo 5º do Regulamento do 8º Congresso que dispõe sobre as Plenárias; resolve:

Art. 1º - As Plenárias de Repescagem só ocorrerão quando a Regional de Saúde e o Hospital tiverem número de filiados superior a 150 filiadas/os e ainda quando não atingir 50% da proporção de delegadas/os prevista no 4º Artigo do Regulamento do 8º Congresso;

Art. 2º - A agenda das Plenárias de Repescagem será amplamente divulgada nas Redes Sociais do SindSaúde PR.

Art. 3º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação na Página oficial do SindSaúde PR.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO 8º CONGRESSO DO SINDSAÚDE PR

Fique ligado – O SindSaúde se compromete a dar ampla divulgação da realização das plenárias no nosso site, no Facebook e no WhatsApp.