SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

• 19/06/2018

Tese inscrita, o 8º Congresso vai se desenhando

Documento defende a luta pela saúde pública entre outros assuntos

Encerrou na última segunda-feira, 18 de junho, o prazo para inscrição de teses para o 8º Congresso do SindSaúde. A tese inscrita tem o título “Quando tudo for privado, seremos privados de tudo!”. Por aí já deu para perceber que o documento pega pesado na luta contra a privatização e suas consequência nefastas.

O texto, que vai nortear as discussões do 8º Congresso, conta ainda com a proposta de ação do Sindicato contra a privatização das empresas estatais. Outra preocupação é a ParanaPrevidência, que sofre com o saque praticado no fatídico 29 de abril de 2015.

Tem ainda a busca pela unidade com outros segmentos da classe trabalhadora e manutenção da atuação do Sindicato de forma independente a governos patrões e partidos políticos.

Leia AQUI a tese norteadora do 8º Congresso do SindSaúde e entre nesse clima de debate e interação!

Saiba mais sobre o evento AQUI.