SindSaude Domingo, 18 de novembro de 2018

• 07/03/2018

8º Congresso já tem regulamento disponível

Prazo de inscrição de teses é 21 de maio

Vem aí o grande evento que reúne a categoria e decide o rumo que a brava gente vai tomar nos próximos três anos. São 30 anos de SindSaúde e estamos próximos ao 8º Congresso, que será realizado dias 22, 23 e 24 de março de 2019.

Regulamento  Na última assembleia da categoria, as/os trabalhadoras/es da saúde participaram de amplo debate sobre o Regulamento do Congresso. O processo de aprovação do documento foi construído coletivamente e já está disposição daquelas/es que pretendem sair delegadas/os ao Congresso.

Também foi a partir das contribuições da categoria, que as diretrizes para a organização do 8º Congresso foram definidas.

Detalhes  Quem pode participar, quem sai delegada/o, quem é observador e todas as normas que vão nortear a nossa maior instância de deliberação você confere AQUI.

Inscrição de teses O prazo para a inscrição de teses é dia 21 de maio. O texto deve ter no máximo três laudas, tendo como parâmetro de fonte Arial tamanho 12. Em tempos de sucateamento do patrimônio público, é preciso refletir sobre como agir. Como manter o Sindicato firme na defesa pelo SUS 100% público, como tem feito há 30 anos.

Quer construir o sindicato!? Então reserve as datas de março do ano que vem para estar no Congresso. Esse momento de reunião de tantas/os filiadas/os mostra a importância de construir coletivamente o plano de lutas da categoria. O Congresso é momento de fazer laços com os nossos direitos e buscar ultrapassar as barreiras desse mundo marcado pela exploração e injustiça.