SindSaude Terça-feira, 20 de novembro de 2018

• 09/07/2018

Vem mais bomba por aí

Governo quer intervir ainda mais na ParanaPrevidência

Nesta terça-feira, 10/7, será mais um dia em que servidoras e servidores do Estado precisam agir em defesa do direito a ter uma aposentadoria digna no futuro. Mesmo após ter criado um rombo de mais 16 bilhões no Fundo Previdenciário, o governo prepara mais um ataque à ParanaPrevidência. A preocupação surgiu após o anúncio de que a gestão faráa apresentação de um novo Plano de Custeio para o Sistema Previdenciário.

Mais uma vez, o governo quer mexer no Sistema sem o menor diálogo com as/os servidoras/es. Boa coisa não deve sair disso. Esse novo plano pode ser apenas mais uma manobra para que servidoras e servidores cubram o rombo que foi criado pelo próprio governo.Precisamos comparecer a essa apresentação, tomar conhecimento da proposta e mostrar que não aceitaremos novos ataques!

Por isso a nossa presença é fundamental, para mostrar ao governo que estamos atuantes e vamos sim lutar em defesa da previdência. Nosso futuro depende disso!

Todas/os na ParanaPrevidência

Data: Terça-feira, 10/7
    Local: Rua Inácio Lustosa, 700 – São Francisco.